Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Promoção Desafiando Limites é só até HOJE!

Aproveite 40% de desconto em cursos preparatórios para a prova OAB

Publicado por Portal Exame de Ordem
há 6 anos

Se você ainda não aproveitou a promoção Desafiando Limites, é melhor não perder mais tempo! Esta é a ÚLTIMA OPORTUNIDADE para você adquirir cursos preparatórios para a OAB com 40% de desconto! A promoção é válida até hoje, 26 de outubro de 2017.

Na terceira edição da promoção Desafiando Limites, o carioca garante descontos de 40% em cursos* do CERS Cursos Online e CERS Corporativo realizando o percurso de Santiago de Compostela. A largada foi dada no dia 14 de Outubro e um novo recorde mundial foi batido! O ultramaratonista Márcio Villar, patrocinado pelo CERS, completou o caminho de Santiago de Compostela em apenas seis dias, 11h e 2 minutos. Foram 820 km da França até a Espanha.

CONFIRA TODOS OS CURSOS DISPONÍVEIS, CLICANDO NAS IMAGENS:

SOBRE O INÍCIO DA CORRIDA

Com muita força, foco e fé o atleta levantou bem cedo na manhã deste sábado (14) para aquecer o corpo, preparar a mente e fortalecer o coração. Ele e sua equipe fizeram uma oração juntos para que dê tudo certo ao longo da jornada que pode acabar na conquista de um novo recorde mundial.

A promoção é realizada para motivar você, OABeiro, a se preparar com qualidade e conquistar o seu objetivo de tirar a carteira da OAB. Corre lá no site do CERS porque os descontos já estão valendo e você não pode ficar para trás! A corrida começou na cidade de Saint-Jean-Pied-de-Port, na França, e a promoção permanece ativa enquanto Márcio estiver correndo!

Serão 820 km com previsão de serem percorridos em apenas sete dias. Espera-se que o atleta cruze a linha de chegada na outra sexta-feira, dia 20 de Outubro. O final do trajeto fica em Santiago de Compostela, na Espanha.

Enquanto isso, o CERS estará, literalmente, junto de Márcio Villar. Ele fixará uma bandeira com a marca e as cores da instituição a cada 50 km percorridos. Se você quiser fazer parte deste marco, já pode pegar o embalo do espírito de conquista do atleta, estudando com determinação para alcançar o seu objetivo!

O momento é de torcida, para que a rota seja concluída, e empenho, para que você faça jus ao esforço do corredor. Mostre que você também supera limites! Vamos juntos nessa empreitada e aproveite os descontos!

  • Sobre o autortudo sobre a prova da OAB.
  • Publicações59
  • Seguidores676
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações152
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promocao-desafiando-limites-e-so-ate-hoje/512950337

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)