Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Última chance para você aproveitar a Black Week CERS!

O site está com até 80% de desconto em cursos preparatórios

Publicado por Portal Exame de Ordem
há 6 anos

Esta é a ÚLTIMA CHANCE para você aproveitar a Black Week CERS! Não perca mais tempo e aproveite logo essa oportunidade imperdível de estudar com os melhores professores contando com super descontos!

Aproveite a Black Week CERS com DESCONTOS IMPERDÍVEIS em nosso site. Você não pode ficar de fora dessa superpromoção! Confira o regulamento.

Vantagens

Esta é a oportunidade que faltava para você adquirir o curso, iniciar a sua preparação e ficar bem preparado para o próximo desafio. Explore as aulas online, ganhe tempo com a flexibilidade de horários, e otimize o seu resultado. Os cursos oferecem material de apoio, suporte técnico, e canal de mensagens para tirar dúvidas diretamente com os professores.

As aulas são apresentadas por uma equipe formada por acadêmicos, juízes, promotores, defensores e especialistas com ampla experiência em provas de concurso e Exame de Ordem. Aproveite ainda todas as ferramentas disponíveis para uma preparação completa: aulas teóricas, resolução de questões, isoladas, aulão de revisão.

Você poderá realizar download de aulas! É possível assisti-las por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. A melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet. Além disso, você pode aproveitar o Acelerador de Vídeos, uma nova funcionalidade do app que permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu, aumentando sua produtividade nos estudos.

  • Sobre o autortudo sobre a prova da OAB.
  • Publicações59
  • Seguidores676
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações249
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ultima-chance-para-voce-aproveitar-a-black-week-cers/523761652

Informações relacionadas

Portal Exame de Ordem
Notíciashá 10 anos

“Esta 1ª fase do Exame de Ordem foi feita para reprovar”

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)